Top
Volta Redonda RJ 2018: Edital divulgado com 330 vagas!
Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018

Saiu o edital. O Hospital Municipal Dr. Munir Rafful de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, divulgou, através do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), o novo edital de processo seletivo para preenchimento de 330 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os aprovados serão contratados sob o Regime Jurídico da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

De acordo com o edital, as vagas são destinadas aos cargos de Maqueiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Zelador, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Patrimônio, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem, Técnico de Aparelho Gessado, Instrumentador Cirúrgico, Recepcionista, Assistente Social, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicólogo. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 1.193,36 e R$ 3.200,00.

Noticia completa: https://noticiasconcursos.com.br/hospital-municipal-de-volta-redonda-rj-2018-edital-divulgado-com-330-vagas/